Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a solista coro de meninas de Ann Arbor e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não o merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
“O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre.
“Vou para a repetição do refrão e enxergo a platéia com nitidez. Estão comigo, lágrimas riscam seus rostos, e eu percebo que também estão à procura. De beleza. De amor. De vida. Encontrei tudo isso quando Derek segurou minha mão e disse: ‘Você canta para eu dormir’. Eu sei o que é beleza agora, por causa dele. Sei o que é o amor graças a ele. Sei que posso ser forte.”
2 Comments
Jups
7 de fevereiro de 2012 at 19:46Opa, oi Kim!
É complicadão falar sobre esse livro, passei a obra inteira tentando adivinhar o que seria, e no fim levei aquele susto.
Achei lindo, porque a autora falou de um coral que realmente existe, de situações que não são extremamente impossíveis ou marketizadas. Achei linda a história e chorei bastante, mesmo já estando acostumada a fins do tipo!
Muuito bom esse livro, né?
Beijos,
Jups | Up Sagas
Fátima Menezes
17 de fevereiro de 2012 at 00:42Oi, Kim!
Encontrei seu blog e agora o estou conhecendo melhor. Estou adorando tudo! 😀
Tenho muita curiosidade em relação a certos títulos da Pandorga. Não resisti e comprei Quase Mortos. Não me arrependi. Tenho muita vontade de ler Cante para eu dormir, entre outros volumes. As resenhas que leio sobre Cante para eu dormir são simplesmente maravilhosas. Só elogios. Deve ser uma ótima leitura.
Beijos,
Fátima Menezes – @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com